quinta-feira, 18 de abril de 2013

Que Pauzudo Gostoso!!!!

             Tudo começou assim, teclando conheci o Robert a muiito tempo pelo um site de relacionamento , ja marcamos varias vezes e nunca deu certo ate que hoje rolou, o Robert é uma delicia, corpinho malhado, tataudo o tesão em pessoa bem gostoso, um bundina bem empinadinha e dono de um pau de 21 cm e chupa deliciosamente  bem, marcamos fomos ao motel onde chegando lá ficamos bem a vontade, o prazer já ardia em nossos corpos, quando vi ja estavamos nos beijando ele engolia minha lingua aumentando ainda mas meu prazer.

 logo depois ele ficou totalmente pelado e pude ver o mastro daquele maxo safado e gostoso , e começamos uma brincadeira tão gostosa, ele chupou bem gostoso , quase ao ponto de eu ñ me conter e gozar na sua boca, mas me contive tava louco para experimentar aquele rabo tava louco pra ver aquele maxo do pauzão rebolando em cima de mim, engolindo toda minha rola........

punhetamos juntos. foi muito gostoso , que maxo safado

 Apreciando esse rabinho que breve ia me engoli, ele tava com tanto tesão que piscava em chamando, num me contive e tive que dá um trato antes de fude-lo......

enquanto ele mamava introduziu o dedinho no seu cuzinho maravilhoso, que neste hora estava pegando quero sentir minha madeira dentro dele dei aquele trato bem gostoso, e em pouco instante aquele rabo estaria me engolindo, deixei a entrada da caverna bem lambuzada e coloquei toda de uma vez sentir ele dá aquele gemido de satisfação foi muito bom, ele mexe cada vez mas gostoso me levando tambem a uma sensação de loucura muito passsou bastante tempo ele fudendo o meu pau no vai e vem tinha horas que eu preferia tirar p´ra não gozar logo pra esse momento de pura sacanagem durasse mais tempo, mas logo em seguida que tirava empurra toda de uma vez, ate chegou um momento que num me contive e gozei dentro dese maxo tesudo, apesar de ja ter gozado ele continua ouilando em cima da minha vara como uma puta vadia e tambem começava a punhetar sua propria tora de 21cm ate que urrava e pude veer sua caras de satisfação de gozar.... foi muito depois tomamos banho, conversamos um pouco e jantamos juntos, amizade entre me e roberto acabara de se torna mas solido, ele e uma pessoa extraordinaria e espero perpetua esta amizade por muito e muito mas tempo...   um forte abraço ao roberto e como sempre digo foi uma satisfação pois o prazer vem Depois>>>>>>>>>>     

                                 Roniel - Ruan   Natal  -   Brasil    18 de Março de 2013


Contato add ai meu Skype: roniel.ruan 

 onde poderemos trocar uma ideia e outra experiencia.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário